A MEIA ENTRADA, é um direito importantíssimo para os estudantes brasileiros, pois somente com ela,  nós conseguimos ter acesso à eventos culturais, e assim, garantindo nosso acesso à CULTURA e ao ENTRETENIMENTO, contemplando parcialmente o determina a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. Se já é difícil com a MEIA, nossos jovens e estudantes terem acesso à estes tipos de eventos, imagem então, o quanto nossa rica cultura ficaria longe do processo de formação do INDIVÍDUO.

Para a concessão deste importante direito, os ESTUDANTES necessitam ser filiados à entidades que emitam DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL (as conhecidas carteiras de estudantes), no entanto, para que estas carteiras realmente garantam seu direito as entidades as emitem, tem que difundirem o seu nome na sociedade e atuarem em diversas localidades, além é claro, de estarem devidamente constituídas, com ata registrada e CNPJ, pois se a entidade não algum destes quesitos, provavelmente em algum momento a MEIA ENTRADA lhe será negada e você ficará sem seu direito.

Por isso, orientamos à todos, que se filiem à entidades que estejam devidamente constituídas e que trabalhem em todo o Brasil, para que sua MEIA não vire uma tremenda dor de cabeça.

Saibam mais sobre a MEIA ENTRADA acessando o portal www.meiaentrada.com.br

O CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL DA UJE, é aceito em todo o Brasil, até porque, a entidade mantém representantes espalhados 20 estados do brasileiros e tem um departamento jurídico especializado para GARANTIR o seu direito.

Caso você queira ter o nosso CARTÃO ESTUDANTIL, entre em contato clicando aqui.