Uberaba contra a pedofilia
Notícias Uberaba contra a pedofilia
União dos Jovens e Estudantes do Brasil - UJE Brasil
Hoje a data é       Contato por email  
 
O que é Uberaba contra a PEDOFILIA?
O que é a UJE?
Junte-se à nós
Recado aos Pais
Recado as Crianças
Seja parceiro
Dúvidas sobre a pedofilia
Leis Brasileiras
Notícias
Contato
 
 
 

 

CONVITE para COMBATER a PROSTITUIÇÃO de nossos filhos e filhas em UBERABA! - 23/09/2013

Em 2005 comecei a não ser bem visto nas reuniões que aconteciam contra a prostituição infanto-juvenil em Uberaba, onde a nata da sociedade se reunia e discutia a PROSTITUIÇÃO como com um mal ligado a pobreza e ao desajuste familiar.

Quando toquei na QUESTÃO, expondo que a prostituição vai além da relação dinheiro pra cá e corpo pra lá, e que os jovens (meninos e menias) estavam se prostituindo por ingressos para shows ou mesmo pelo pagamento de suas contas em barzinhos, todos ficaram estarrecidos, entortando os narizes e preferiram tampar o sol com a peneira, continuando a tratar a prostituição como um agente da pobreza.

Afinal, naquela época, o problema para a nata social e intelectual, eram as meninas e meninos que se prostituíam durante a Expozebu, hoje, quase uma década se passou e o negócio chegou ao ponto de todos perceberem que o bonde perdeu o freio.

Discutir temas da moda, como o BULLING é até incentivado dentro das escolas e universidades, mas quando os assuntos são PROSTITUIÇÃO e PEDOFILIA, uma nuvem de olhares e silêncio dificultam o acesso e debate junto aos jovens.

VAMOS ENCARAR este PROBLEMA de FRENTE junto aos nossos JOVENS?

José Tiago de Castro

Presidente da UJE Brasil


   
 
Apoio: