Uberaba contra a pedofilia
Notícias Uberaba contra a pedofilia
União dos Jovens e Estudantes do Brasil - UJE Brasil
Hoje a data é       Contato por email  
 
O que é Uberaba contra a PEDOFILIA?
O que é a UJE?
Junte-se à nós
Recado aos Pais
Recado as Crianças
Seja parceiro
Dúvidas sobre a pedofilia
Leis Brasileiras
Notícias
Contato
 
 
 

 

Menina de 13 anos diz ter sido atacada e estuprada por 5 homens   - 14/06/2012

Cinco homens teriam estuprado uma adolescente de 13 anos que, segundo ela, andava de bicicleta no Jardim Espírito Santo. Noite de terça-feira (12), por volta de 19h30, na avenida Delfim Moreira, segundo a menor, ela trafegava de bicicleta pela citada avenida quando foi abordada por cinco homens que estavam em dois carros, um de cor prata e outro cinza escuro.

A adolescente não soube dizer a marca. Após colocá-la dentro do carro cinza, juntamente com sua bicicleta, a levaram até uma residência, a qual também não soube dizer onde fica. Enquanto dois seguravam seus braços para não tirar o capuz que foi colocado em sua cabeça, outros três mantinham relação sexual com a mesma.

Durante o ato sexual, a mãe da vítima manteve contato telefônico, porém, segundo a menor, foi forçada a dizer que estava tudo bem. Depois de estuprá-la, os homens a largaram próximo à linha do trem com sua bicicleta.

A menina foi levada para exames, através dos quais ficou constatado que houve dilaceração na vagina e ânus. A Polícia Militar fez rastreamento no intuito de localizar os autores, porém não conseguiu. Uma residência que possui câmeras na rua onde a menor disse ter sido abordada poderá ajudar nas investigações.

O Conselho Tutelar se fez presente durante o registro da ocorrência, prestando assistência à vítima. O caso agora vai para as mãos da delegada de Polícia Civil Ludmila Perfeito, titular Delegacia de Orientação e Proteção à Família.


Fonte: Jornal da Manhã

   
 
Apoio: