Uberaba contra a pedofilia
Notícias Uberaba contra a pedofilia
União dos Jovens e Estudantes do Brasil - UJE Brasil
Hoje a data é       Contato por email  
 
O que é Uberaba contra a PEDOFILIA?
O que é a UJE?
Junte-se à nós
Recado aos Pais
Recado as Crianças
Seja parceiro
Dúvidas sobre a pedofilia
Leis Brasileiras
Notícias
Contato
 
 
 

 

Suspeito de pedofilia é detido no Leblon  - 27/01/2011

Um homem suspeito de tentar abusar sexualmente de dois menores foi detido por volta das 20 horas, nesta terça-feira, no bairro Leblon. Populares tentaram linchar o acusado, D.L.C., de 43 anos.

Uma equipe do Pelotão de Choque, com apoio da Rocca e Rotam, estiveram no local. O proprietário de uma farmácia contou que o suspeito chegou ao local correndo, pedindo por socorro, dizendo que estava sendo perseguido por uma multidão, que queria fazer Justiça com as próprias mãos. Em um primeiro momento D. não contou aos policiais o quê havia gerado aquela situação.

Porém, logo depois chegou ao local um adolescente de 13 anos, acompanhado da mãe. O menor contou aos PMs que dias atrás o homem tentou aliciá-lo, oferecendo dinheiro várias vezes, para que permitisse praticar atos sexuais com ele.

O menino disse que D. começou oferecendo R$ 10, chegando a R$ 50, mas ele sempre se recusou. Através do adolescente os policiais identificaram outra possível vítima, um garoto de 11 anos, que confirmou os fatos, e disse que inclusive teria recebido ameaças de agressão física.

Os militares realizaram uma busca na casa do acusado, onde apreenderam uma revista pornográfica. As mães dos dois menores compareceram à delegacia e representaram contra D., que negou as acusações. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra os Costumes.


Fonte: Jornal da Manhã

   
 
Apoio: