Uberaba contra a pedofilia
Notícias Uberaba contra a pedofilia
União dos Jovens e Estudantes do Brasil - UJE Brasil
Hoje a data é       Contato por email  
 
O que é Uberaba contra a PEDOFILIA?
O que é a UJE?
Junte-se à nós
Recado aos Pais
Recado as Crianças
Seja parceiro
Dúvidas sobre a pedofilia
Leis Brasileiras
Notícias
Contato
 
 
 

 

 

Adolescentes entre 13 e 15 anos trocam sexo por drogas  -23/07/2010

Levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminaram com o fechamento de ponto de comércio de drogas localizado no bairro Amoroso Costa. No local, além de drogas, também foram localizadas cinco adolescentes, entre 13 e 15 anos de idade.

De acordo com o soldado Duarte, que participou da operação, depois de algum tempo de campana nas imediações de residência na avenida Djalma Castro Alves, os militares observaram a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo. Por volta de 2h30, depois de concluir que se tratava de uma boca-de-fumo, decidiram realizar buscas no local.

Ao avistarem o suspeito Márcio Elias dos Santos Silvério Ramalho, 20 anos, os PMs realizaram a abordagem. Ele ainda tentou correr e dispensar grande quantidade de cocaína no vaso sanitário. No entanto, Márcio acabou sendo pego em flagrante. Em sua companhia estavam Alex Aparecido da Cruz Ramos e Leonardo Dutra Ferreira, ambos de 23 anos, e Gabriel Pereira Sousa, 19.

Por outro lado, cinco adolescentes, sendo três de 15 anos e duas de 13, estavam na boca. Todos os outros envolvidos, segundo a PM, também tentaram dispensar entorpecentes pela janela após perceber a chegada dos militares.

Durante as buscas, os policiais localizaram 44 pedras de crack, envoltas em papel-alumínio, prontas para o comércio; três pedras grandes da mesma droga, que seriam quebradas e embaladas; uma porção de maconha e outra de cocaína. Também foi localizada e apreendida uma cartela do medicamento Pramil, utilizado como estimulante sexual. Quatro aparelhos de celular e objetos utilizados para o preparo da droga foram apreendidos, juntamente com uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa BKX-5705. “As menores estavam todas na sala e na TV estava sendo reproduzido um filme de conteúdo pornográfico. Ficaram tão preocupados em desaparecer com a droga que se esqueceram de desligar o DVD”, observou o soldado, lembrando que o perito Daniel esteve no local e confirmou que se tratava de cocaína o produto jogado no vaso sanitário.

Questionados, os envolvidos admitiram que as menores utilizavam o local para se prostituir em troca de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados à Delegacia Regional. No entanto, por ter assumido ser o dono das drogas, Márcio foi o único que teve o flagrante ratificado e, por isso, acabou sendo encaminhado ao presídio.


Fonte: JM Online

   
 
Apoio: