Uberaba contra a pedofilia
Notícias Uberaba contra a pedofilia
União dos Jovens e Estudantes do Brasil - UJE Brasil
Hoje a data é       Contato por email  
 
O que é Uberaba contra a PEDOFILIA?
O que é a UJE?
Junte-se à nós
Recado aos Pais
Recado as Crianças
Seja parceiro
Dúvidas sobre a pedofilia
Leis Brasileiras
Notícias
Contato
 
 
 

 

 

UJE vende camisetas e distribui cartilhas na ação ‘Uberaba contra Pedofilia’. - 10/07/2010

A União dos Jovens Estudantes (UJE) prossegue neste mês com a campanha "Uberaba contra Pedofilia", que foi lançada no município no dia 28 de abril. De acordo com o presidente da UJE, José Tiago de Castro, dentro de 15 dias os participantes da ação darão início à venda das camisetas, fazendo a divulgação do trabalho.
"A ideia é de que no prazo máximo em duas semanas comecemos as vendas das camisetas, divulgando a campanha contra pedofilia em Uberaba. Disponibilizaremos uma parte das camisetas para a comunidade gratuitamente, e a outra venderemos para arrecadar mais fins para a iniciativa", revela o presidente da UJE.
Segundo José Tiago, somente neste ano foi divulgado na cidade pela mídia o número de cinco casos de pedofilia. "É um verdadeiro absurdo, mas vamos lutar para acabar com isso."
Ele ainda explica que essa nova fase da ação compreende também a distribuição de cartilhas educativas sobre o tema pedofilia. "Faremos a distribuição de cinco mil cartilhas para os professores da cidade e no meio comercial."
José Tiago afirma que os participantes estão empenhados e já se mobilizaram para a entrega de fôlderes e colocação de cartazes explicativos pelos bairros de Uberaba.
"Uberaba contra Pedofilia" tem a finalidade de alertar a população sobre um problema que com o passar do tempo tem preocupado cada vez mais a sociedade, e dar ênfase ao Disque 100, que serve para denunciar casos de pedofilia.
"Por enquanto, o Disque 100 de Uberaba é atendido por uma central em Brasília, mas uma das nossas metas é criar uma sede de atendimento aqui no município", finaliza o presidente da UJE. (RV)

Baixe está matéria como imagem (formato JPG).

Fonte: Jornal de Uberaba

   
 
Apoio:
v