Rede de Notícias da UJE Brasil

 

 
UJE Vale do Rio Doce realiza projeto Só Pra Lembrar que a Aids Existe em Galiléia/MG  - 08/06/2010

Só pra lembrar que a AIDS existe, Galileia MG No dia 02/06/2010, a UJE Brasil realizou na cidade de Galiléia, o projeto Só pra Lembrar que a AIDS Existe, através da Coordenação Geral do Vale do Rio Doce ora representada pelo sub-coordenador Renato de Souza Carvalho, O trabalho foi facilitado com o material simbólico, a fita vermelha e o panfleto.

  A espontaneidade das pessoas fez com que houvesse a boa receptividade na abordagem, o projeto foi feito em um grupo de jovens, na UBS, no hospital  e nas ruas da cidade.

 É importante lembrar, é que quando se comparam os custos de tratamento da doença e perdas humanas, constata-se o óbvio, que prevenção é a forma mais viável de combate a doença, portanto, prevenir é o melhor remédio!

 Num balanço geral, o projeto atingiu seu objetivo, pois as pessoas que o aderiram se comprometeram em abraçar a causa para o bem comum.

  Fotos da campanha em Galiléia:

Só pra lembrar que a AIDS existe, Galileia MGSó pra lembrar que a AIDS existe, Galileia MGSó pra lembrar que a AIDS existe, Galileia MG

Fonte: UJE - Vale do Rio Doce.


Assista a TVUJE:
www.tv.uje.com.br
 

A UJE BRASIL no Twitter: www.twitter.com/ujebrasil