UJE-Brasil lança projeto de INCLUSÃO DIGITAL sorteando 1 micro para os associados de CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS/MG. Uberaba/MG  16/05/2007

Mais uma vez a UJE lança um projeto que visa propiciar à seus associados o desenvolvimento social. Desta vez a cidade de CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS, cidade próxima à UBERABA/MG, foi escolhida para dar o ponta pé inicial neste projeto que tem o objetivo de ampliar a inclusão digital no nosso PAÍS.

Os estudantes associados da E. E. JOSÉ ALEXANDRE MIZIARA participaram do sorteio de 1 MICROCOMPUTADOR e o ganhador foi o aluno da 1ª série do ensino médio LUCAS DE OLIVEIRA COSTA. Além dos computadores que a UJE vai doar para estabelecimentos de ensino que tenham mais de 300 associados, a entidade vai doar cursos de computação gratuitos para as UNIDADES que tenham parcerias ou laboratórios de informática disponível.  Em MANAUS/AM, por exemplo,  a entidade está sorteando 1000 cursos para seus associados .

Com esta ação a entidade pretende beneficiar muitos jovens e estudantes, fazendo a inclusão deles no universo digital e ajudar na qualificação e desenvolvimento humano.

CLIQUE nas fotos abaixo para ver as fotos no momento do sorteio do microcomputador:

Fonte: UJE-Brasil/Uberaba/AM.

Clique na imagem abaixo para visualizar a declaração de doação